Ponto Final 
 

                  Morro a cada vil palavra

                       que seus olhos com indiferença

                       condescendem aos labios profanar

 

                       Que com juras enfastiadas de emoção

                        fizeram em pranto um coração

                        que soube ter, porém nunca amar

 

                       Dê-me um amor que eu ame

                       e que possa amar-me a mim

                        como você não soube.

                                                                                  Tassiana Frank

Sobre encontroedesencontros

Alguém que por meros devaneios de sua mente louca, sentiu vontade de dizer alguma coisa...

3 Respostas para “

  1. e a maravilha da poesia faz-se no amor.

  2. hupokhondria

    Pra quem disse que não tem alma de poeta…

  3. Tiago Vitor ou TVZ

    Nuss! Era tudo o que eu precisava ler!!!
    Há muito não visitava e eis que caio aqui… despretenciosamente…

Deixe um comentário

