Ensaio sobre o amor

     –O sonho orienta a conquista. Ja diziam desde sempre que sonhar leva às nuvens e que o limite é o céu.

     — Não entendi…

     — Você ja parou pra pensar, porque um um indio adentra a mata sem pensar no perigo? E o marinheiro, porque se lança no mar sem saber se chegara vivo?

     — Você esta mudando de assunto…

     — O pobre camponês se contentava em ser miseravel sem saber como seria o paraiso, o alpinista escala o Everest sem talvez alcançar o pico.

     –Eu perguntei se queria namorar comigo. Se não quiser pode dizer. Não precisa me enrolar com esse momento cultural…

     — O astronauta entra no foguete sem conhecer o espaço, o soldado vai pra guerra sem conhecer o inimigo…

     –Ok, você não gosta de mim… Me diz, por quê?

     –Porque eu também não sei… Talvez uma transfiguração da realidade. A busca por um ideal… Mas eles tem algo em comum…

     –Ann? Do que você esta falando? Me responde, fala comigo!

     –Do medo. O amor é como um desafio, todos se lançam ao perigo sem saber a quantas ficara o coração.

     –E você não sabe…

     –Eu ensaiei sobre isso uma vida, tentando um dia entender se amar é inseguro, porque amo você?

                                                                                Tassiana Frank

Sobre encontroedesencontros

Alguém que por meros devaneios de sua mente louca, sentiu vontade de dizer alguma coisa...

4 Respostas para “

  1. O amor é isso…
    queda livre inevitável, provisório infinito!

  2. Avner

    “Love is like oxygen, love lift us up where we belong, ALL YOU NEED IS LOVE!”
    Ahh o amor!

  3. Andrea

    Aproveitando a deixa do avner “Love is just a game…”

    Adorei.

    Mas ele a ama né?

  4. hupokhondria

    Cada vez melhor, Tassi…

Deixe um comentário

