Sobresaber

 

Se um dia eu soubesse, meu tempo adormece e o meu sono padece.

Me disseram que ia ser assim…

Se um dia eu soubesse, que lagrimas escorrem e sonhos são em vão

Não queria saber…

Se um dia eu soubesse, que pra quem envelhece rugas hão de aparecer

Eu so quero as ter…

Se um dia eu soubesse, que dentro apodrece pra quem se recusa a ver

Eu abriria os olhos, e te enxergaria com o meu ser.

                                                  Tassiana Frank

Sobre encontroedesencontros

Alguém que por meros devaneios de sua mente louca, sentiu vontade de dizer alguma coisa...

2 Respostas para “

  1. Tiago Vitor ou TVZ

    “Se”… cabe tanta coisa dentro de um simples “Se”…

Deixe um comentário

