Turbilhão

     Como um turbilhão. Você entrou sem pedir licença pra entrar e saiu sem terminar o que não começou. Não sei se são cores, não sei que o vento traz ou se ele realmente traz alguma coisa que valha a pena resgatar do tempo. So sei que o vento vem e sempre traz consigo alguma coisa. As vezes não quero nada dele. Dizem que o Vento Leste muda tudo e eu nem sempre quero mudanças… Em meio a sua louca furia você passa sem perceber que talvez eu não queira resgatar você ou talvez queira tanto, que por tanto querer espero não mais lhe ver. Quanto mais se gosta, mais longe se esta de amar.

     Queria apenas poder vender tudo aquilo que você trouxe sem me à ter. E vendo. Vendo alegria porque dos amigos não vou me desfazer. Vendo sorrisos porque nem sempre são concisos e um dia hão de me aborrecer. Vendo a estrada que conduziu meu caminho ao encontro da felicidade porque dela, não mais precisarei. Vendo o sol que te ilumina porque sua luz propria, faz desnecessaria qualquer outra. Vendo o rancor da minha alma porque não vale a pena guardar o que não for você. Vendo a tristeza, porque lagrimas não sustentam as boas lembranças que eu ainda espero ter. Vendo tudo, vendo a vida se souber que a diante outra posso ter. Vendo inclusive, a sensação de te perder porque a cada dia sua presença se faz menos necessaria. Mas quem passou como um turbilhão, foi você…

                                                                   Tassiana Frank

Sobre encontroedesencontros

Alguém que por meros devaneios de sua mente louca, sentiu vontade de dizer alguma coisa...

2 Respostas para “

  1. hupokhondria

    Você devia vender versos… Um punhado de palavras.

  2. me fez lembrar Vinícius…
    “venha se perder…
    nesse turbilhão…”

    vamos tomar uma cervejinha?
    hehehe

Deixe um comentário

